06 JUN 2014
Uma parceria de sucesso
Município pequeno, consequentemente a arrecadação também é pequena, a busca por recursos é uma tarefa árdua para os prefeitos, em Nipoã está realidade não é diferente. Um fator tem feito está diferença, a amizade entre o prefeito Luciano Scalon e o Deputado Estadual Orlando Morando do PSDB; “graças á Deus o Dep. Orlando Morando tem sido o elo primordial para conquistas importantes para o município, como a construção de moradias populares, o asfalto na estrada que liga a cidade e Neves Paulista, a recuperação da vicinal entre Nipoã e José Bonifácio, veículos zeros quilômetros para a frota municipal, a aquisição de uma máquina de triturar galhos, entre outras coisas”, disse Scalon.

Vale ressaltar que o prefeito foi assessor do Deputado Orlando Morando por sete anos, o que mostra o quão é importante está parceria; “estamos vencendo barreiras juntos, aprendendo a sobreviver com sabedoria e personalidade no meio político, buscando proporcionar uma melhor qualidade de vida para o público assistido, sem discriminação ou preconceito algum”, ressalta ele.

A reportagem procurou o Deputado Orlando Morando, indagando-o sobre este trabalho em parceria com Luciano Scalon; “como meu assessor ele já mostrava um apetite voraz pela causa pública, como prefeito vem confirmando minhas expectativas com um trabalho arrojado, cheio de personalidade e com uma sensibilidade enorme frente às causas sociais, pra mim, é um prazer enorme poder ajuda-lo nesta missão gloriosa de alavancar o desenvolvimento e o progresso de Nipoã”, falou o deputado.