30 MAI 2014
Prefeito assina convenio para recuperar rodovia
Na semana passada, o prefeito de Nipoã esteve na cidade de São Paulo onde assinou convênio junto a Secretaria de Logística e Transporte do Estado, para a recuperação da Vicinal que liga o município a José Bonifácio; “graças a emenda do Dep. Orlando Morando conseguimos viabilizar esta importante conquista, uma parceria desta municipalidade com a prefeitura de José Bonifácio”, disse o prefeito Luciano Scalon.

A vicinal é fonte fundamental para o escoamento agrícola, relações comerciais, industriais e que tais; “a precariedade atual da malha asfaltica tem prejudicado demais o rol financeiro da região, é muito veiculo quebrado, pneus estourados, enfim, prejuízo em cima de prejuízo, sem contar, o gravíssimo risco de acidentes”, falou Scalon.

Em contato com a reportagem, o Deputado Orlando Morando foi categórico; “ conversando com o prefeito Scalon e com o prefeito Edmilson, pude constatar o quão importante é a recuperação da Vicinal para as duas cidades, graças á Deus demos mais um passo decisivo para o progresso e o desenvolvimento da região”, destacou Morando.

Luciano Scalon comenta que ainda não existe uma data certa para o inicio das obras; “estamos na expectativa creio que não irá demorar muito, todos estão ansiosos para a recuperação desta importante malha rodoviária, representará um grande alivio para todos os utilitários da mesma”, finalizou ele.