27 JUL 2022
OBRAS PÚBLICAS
Em Nipoã, pavimentação de vicinal começa a ser mostrada
Uma obra aguardada há mais de 30 anos começa a tomar forma, a pavimentação da vicinal que liga Nipoã a Neves Paulista

Aos poucos a estrada que liga de Nipoã à Neves Paulista vai se tornando Rodovia. O projeto está sendo executado após muitos anos de espera e promessas. O asfalto tão sonhado vem se tornando realidade após muito esforço do Prefeito Zé Pedro Rampim e seus aliados.

A
obra, avaliada em R$ 41,3 mi era um dos objetivos da administração do prefeito Rampim e do vice Elizeu Martin e já tem mais de 1 quilômetro liberado e outros 2 quilômetros com terraplanagem prontos, “uma vitória a cada etapa que está sendo realizada, afinal vai facilitar e muito a vida dos proprietários rurais da área e da população de nosso município”, destaca o prefeito.O Vice-Prefeito e também Fiscal Urbano Elizeu Martin tem acompanhado diariamente todo o processo de construção.

A obra teve início há menos de um mês e deve estar concluída no 2º semestre do próximo ano, uma extensão de 13,10 quilômetros.

Muita coisa boa está por vir!
EM FRENTE!
✈️
05/08/2022
Em Nipoã, pavimentação de vicinal começa a ser mostrada
A obra, avaliada em R$ 41,3 mi era um dos objetivos da administração do prefeito José Rampim e do vice Elizeu Martin e já tem mais de 1 quilômetro liberado e outros 2 quilômetros com terraplanagem prontos, “uma vitória a cada etapa que está sendo realizada, afinal vai facilitar e muito a vida dos proprietários rurais da área e da população de nosso município”, destaca o prefeito.

Vídeos Vinculados
AS OBRAS VÃO COMEÇAR! PAVIMENTAÇÃO NIPOÃ À NEVES PAULISTA/SP
ASSISTINDO
18/05/2022