Prefeitura Municipal de Nipoã - SP
05 AGO 2022
Em Nipoã, pavimentação de vicinal começa a ser mostrada
Uma obra aguardada há mais de 30 anos começa a tomar forma, a pavimentação da vicinal que liga Nipoã a Neves Paulista
A obra, avaliada em R$ 41,3 mi era um dos objetivos da administração do prefeito José Rampim e do vice Elizeu Martin e já tem mais de 1 quilômetro liberado e outros 2 quilômetros com terraplanagem prontos, “uma vitória a cada etapa que está sendo realizada, afinal vai facilitar e muito a vida dos proprietários rurais da área e da população de nosso município”, destaca o prefeito.

A obra teve início há menos de um mês e deve estar concluída no 2º semestre do próximo ano, uma extensão de 13,10 quilômetros.
05/08/2022
Em Nipoã, pavimentação de vicinal começa a ser mostrada