Prefeitura Municipal de Nipoã - SP
01 JUL 2022
Nipoã recebe “Melhor Caminho”
O município de Nipoã foi beneficiado com o Programa “Melhor Caminho”, um programa do Governo do estado que visa a adequação, conservação, e recuperação de trechos rurais de todo o estado.

No município as obras estão sendo realizadas na Estrada Rural Boiadeira - NIP 010, divisa do município e Monte Aprazível, e estão sendo realizadas diversas melhorias, como, retiradas de “mata-burro” sendo substituídos por tubulações, expansão e terraplanagem.

O Prefeito José Pedro Rampim tem acompanhado, e fiscalizado a obra de perto e está satisfeito com o resultado.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022