01 OUT 2021
Vereador Fábio Scalon consegue benfeitorias para Nipoã
O vereador de Nipoã, Fábio Scalon, esteve na última semana no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, acompanhado da deputada estadual Carla Morando para encontro com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, oportunidade em que foram liberados dois importantes recursos para o município, uma nova ambulância para a saúde e R$ 200 mil para a reforma da piscina municipal.

Durante o encontro o encontro, Marco Vinholi anunciou a liberação dos recursos. “Essa é uma parceria grande com o nosso governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia. A deputada Carla vem trabalhando bastante para levar mais recursos para Nipoã e hoje é uma vitória importante, liberando uma ambulância para o município e mais R$ 200 mil para piscina tão importante para a cidade”, destaca o secretário.

Para liberação dos recursos, o vereador Fábio Scalon contou com apoio da deputada estadual Carla Morando junto ao secretário estadual. “Foi uma grata surpresa disponibilizar uma ambulância e a reforma da piscina para hidroginástica, muito obrigada Marco Vinholi por toda a atenção com a cidade de Nipoã, é uma cidade que a gente tem um trabalho bem grande e a gente precisa levar toda a infraestrutura e ajuda do Estado”, afirma a deputada.

Com o resultado positivo da viagem o vereador Fábio Scalon deixa um agradecimento. “Agradecer a deputada Carla Morando e o secretário Marco Vinholi, esses recursos vieram em boa hora, a piscina está parada há 4 anos só com o buraco, portanto só agradecer o empenho, muito obrigado e que Deus abençoe a todos”, agradece o vereador.