16 AGO 2013
Vereadores de Nipoã visitam APAE
O Presidente da Câmara Municipal de Nipoã, Aparecido João Pereira, o Dão Pedreiro e o vereador João Gasparino foram visitar a APAE de José Bonifácio. “Recebemos o convite do Presidente Valter, da Coordenadora Viviane e da Diretora Daniela, não titubeamos, fomos conhecer este importante trabalho”, disseram eles.

Os vereadores ficaram impressionados com o que viram. “É incrível como tudo se transforma, um trabalho dinâmico, modulador, construtivo, que nos enche de orgulho, nos faz crer, que ainda vale á pena acreditar no ser humano, principalmente quando ele é especial”, mencionaram eles.

Vale lembrar que a APAE de José Bonifácio atende crianças de Nipoã. “Podemos garantir que elas estão em boas mãos, o pessoal é de um carisma e de um profissionalismo enorme, as atividades desenvolvidas são estimulantes exercendo fascínio nos atendidos”, comentou o presidente da Câmara.

Para o vereador João Gasparino, visitas como está são prá lá de gratificantes. “Você percebe que existem pessoas que doam boa parte de suas vidas para causas nobres, gente que estimulam a esperança, trazem luz na escuridão”, falou ele.

Dão Pedreiro disse à reportagem que vai aumentar o leque de visitas. “Temos que valorizar quem trabalha com nossa gente, hospitais, instituições de ensino, ONGs e que tais, conhecer o dia-a-dia, participar das iniciativas, incentivar e colaborar no que for preciso, quero meus companheiros de Câmara envolvidos neste processo, é nossa obrigação estar sempre engajados numa boa causa”, finalizou o presidente.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024