13 SET 2019
Festa do Peão de Nipoã marca comemorações do aniversário do município
A Festa de Peão foi principal evento para comemorar o aniversário do município e prefeito agradece:

“Com a graça de Deus realizamos uma grandiosa festa, uma festa onde conseguimos agradar a todo tipo de público, desde os mais jovens aos mais velhos. Uma festa que foi planejada e trabalhada em um período muito longo para que o resultado foi esse sucesso todo. Gostaria de agradecer toda comissão organizadora que não mediu esforços para a realização da festa. Agradecer a todos funcionários que arregaçaram as mangas e foi a luta para deixar o nosso recinto organizado. Agradecer a Câmara de Vereadores... que luta ebusca junto com o executivo uma Nipoã melhor. Agradecer a equipe “Pra cima deles” - meu amigo Valdinei Cunha e Junior Visechi que trabalham com honestidade juntamente com essa administração para a realização do rodeio e para finalizar agradecer a toda a população nipoense que veio e prestigiou esse grande evento... Foram três noites de muita alegria... Festa de portão aberto para presentear todos vocês minha querida população, #pracimadeles”.
13/09/2019
Festa do Peão de Nipoã marca comemorações do aniversário do município