28 JUN 2019
Saiba como fazer a inscrição para uma das 144 moradias populares de Nipoã
De 28/06 até 12/07 estão abertas as inscrições para os interessados em uma das 144 casas populares que foram construídas em Nipoã.

A novidade é que as inscrições só podem ser feitas por meio do celular. As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado dentro do aplicativo KAIZALA, cujo acesso se dará exclusivamente por aparelho de telefone celular.

Para se inscrever os interessados deverão:

a. Acessar o site da CDHU pelo celular: www.cdhu.sp.gov.br

b. Em Inscrições para o empreendimento Nipoã-E clicar em "Saiba mais"

c. lnserir o número de telefone celular para iniciar o processo

d. Após o cadastro o interessado será redirecionado para uma nova página (Google Play ou App Store, o que for o caso) onde poderá realizar o download do aplicativo KAIZALA, caso ainda não o possua.

e. Abrir o aplicativo KAIZALA e acessar o grupo da CDHU em NIPOÃ

f. Clique em "Tocar para começar”

g. Clicar em “Inscrição" para iniciar o preenchimento do formulário ou em "Dúvidas" para obter orientações quanto ao correto preenchimento dos campos

h. Antes de finalizar o cadastro a família deve conferir os dados informados, pois, uma vez confirmado, as informações não poderão ser alteradas

i. Ao concluir a inscrição será disponibilizado no aplicativo Kaizala o número da inscrição e será enviado por e-mail os dados cadastrados pela família e o número da inscrição.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024