16 JUL 2018
Câmara de Nipoã realiza sessão
No último dia 26 de junho foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Nipoã.

Foi aprovado em 1ª e 2ª discussão o Projeto de Lei nº 09/2018 que denomina praça e ruas do Bairro Nova Brasília e acatada a denúncia nº 01/2018 de morador do município versando sobre suposta contratação irregular da administração municipal.

Também foram apresentadas duas indicações.

INDICAÇÃO Nº00039/2018 – do Vereador Marcelo Aparecido Azevedo solicitando limpeza da calçada e da galeria na Avenida Felipe Jorge.

INDICAÇÃO Nº00040/2018 - do Vereador Marcelo Aparecido Azevedo solicitando para que seja disponibilizada uma sala para instalação de equipamentos para castração de animais e disponibilizar um dia por semana do veterinário que presta serviços para o município.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024