19 JUL 2013
Deputado Estadual João Paulo Rillo visita Nipoã
No dia 04 último, o Deputado Estadual do Partido dos Trabalhadores, João Paulo Rillo esteve na cidade de Nipoã, efoi recebido por munícipes, vereadores e pelo prefeito Luciano Scalon; “é sempre gratificante visitar as cidades da região, no caso específico de Nipoã, tenho um extenso carinho pela cidade, fruto da amizade que mantenho com o colega de partido e vereador Pedro de Lima, o Pedrão Mecânico”, disse o Deputado.

Na ocasião, João Paulo Rillo garantiu á todos os presentes, a futura entrega de uma ambulância para a saúde local; “fruto do carisma e da sensibilidade do Deputado Rillo, principalmente no que tende ao atendimento ao público em geral”, falou o vereador Pedro de Lima.

Além da viatura para a saúde, João Paulo, promete empenho na aquisição de uma máquina para triturar galhos para uso da municipalidade; “solicitação do Gestor Ambiental do município, João Ivan Giacon e do prefeito Luciano Scalon, que tratamos logo de acolher, já que representaria um grande ganho para o meio ambiente”, frisou o vereador Pedro.

Na certeza de que a visita serviu para aproximar-se ainda mais do município, o Deputado faz questão de expressar a sua satisfação; “conheci novos amigos, visitei a Prefeitura, a Câmara, dei uma volta pela cidade, senti a energia positiva de um povo hospitaleiro, trabalhador, que busca seu lugar ao sol, com dignidade, hombridade e a garantia de que vale a pena lutar por dias melhores, meu muito obrigado á todos, em breve voltaremos”, finalizou ele.