20 SET 2016
Festa do Peão de Nipoã bate recorde de público
O mês de setembro sempre será especial para o município de Nipoã, haja vista, que se comemora o aniversário de emancipação politica-administrativa da mesma no dia 08, este ano completou 61 anos de municipalidade, o que motivou o prefeito Luciano Scalon a realizar uma das melhores festas do peão da cidade; “sinto-me realizado, graças a Deus fizemos um evento a altura de nossa gente, ratificando que o mesmo novamente teve como referencia a doação de alimentos não perecíveis, com um grande numero de alimentos arrecadados e que serão doados a famílias carentes a centros assistenciais, só tenho que agradecer a presença e a colaboração de todos”, disse o prefeito.

Este ano a festa foi realizada nos dias 08,09 e 10 de setembro, no dia 11 aconteceu o desfile típico pelas ruas da cidade; “tivemos como grande atração a presença da dupla sertaneja Carreiro e Capataz, obtendo recorde de público e o desfile foi um resgate de nossa cultura caipira, com a presença de carros de bois, comitivas, carroças, entre outras atrações”, mencionou Scalon.

Como se sabe este ano o prefeito Scalon completa quatro anos de mandato, ele faz questão de frisar que a missão foi amplamente realizada; “é claro que falhas acontecem, não somos perfeitos, mas não cometemos o pecado da omissão, estivemos sempre a frente para o que der e vier, nossa precisão foi feita para atender a população, principalmente os mais necessitados”, frisou ele.
20/09/2016
Festa do Peão de Nipoã bate recorde de público