11 JUL 2016
Nipoã realiza Campanha do Agasalho
No dia 04 de junho foi realizada a distribuição das doações conseguidas durante a Campanha do Agasalho organizada pela Escola Estadual Dr. Presciliano Pinto de Oliveira de Nipoã.

As doações foram recolhidas através de caixa de coleta na escola e também através do trabalho do Grêmio Estudantil, coordenado pela professora de história, Izabel Garcia, recolhendo nas casas as doações.

Segundo a diretora Adina Maria Perezi Paiola foram arrecadadas 942 peças de roupas e calçados.