06 JUN 2016
Câmara de Nipoã realiza 8ª sessão de 2016
Na última terça-feira, 31 de maio, a Câmara Municipal de Nipoã realizou a 8ª Sessão Legislativa Ordinária. Em pauta, um projeto de lei complementar e quatro indicações.

Projeto de Lei Complementar nº 05/2016 - Dispõe sobre criação de cargo de Diretor Educação Infantil, de provimento em comissão e dá outras providências. Aprovado em 1ª e 2ª discussões.

Os vereadores Carlos Roberto Fernandes e Flávio Alexandro Spagnoli, apresentaram duas indicações. Na indicação nº 36/2016, solicitam a instalação de um climatizador no Centro de Lazer do Trabalhador – CLT. Já a indicação nº 37/2016, solicitam alteração no valor da Alimentação do funcionário público em trabalho fora do município.

As indicações nº 38 e 39/2016, são de autoria dos vereadores João Roberto Sant’Ana e Pedro Alberto Verto de Lima. Na primeira solicitam reforma geral dos sanitários da praça central ou pelo menos a recolocação dos mictórios do sanitário masculino. Já na segunda, solicitam a colocação de placa com o nome da Rodovia João Pedro Rezende, no início da mesma, sentido Nipoã/Monte Aprazível.