23 MAI 2016
Música e brindes para as mães em Nipoã
A noite do último dia 07, foi pra lá de especial para as mães do município de Nipoã, com atração musical e a distribuição de vários brindes. O prefeito Luciano Scalon em parceria com o comércio local, fornecedores, colaboradores e o Fundo Social do município, presidido por Cely Scalon, conseguiram elevar um pouco mais a autoestima das homenageadas; “é sempre um prazer enorme poder levar entretenimento, respeito, carinho e admiração por essas guerreiras do lar, que não medem esforços para educar e proteger os filhos, sinto-me orgulhoso por este trabalho edificante”, falou Scalon.

Para a presidente do Fundo Social, Cely Scalon, é mais uma conquista para o vitorioso calendário de datas especiais; “nunca é demais fazer as pessoas felizes, a solidariedade, o compromisso com o próximo, é fundamental para se construir uma sociedade de harmonia, de esperança e fé no ser humano”, disse Cely.

Luciano Scalon não esquece de agradecer o comercio local, fornecedores e colaboradores pela doação de diversos brindes; “uma administração não se constrói sozinha, necessitamos cada vez mais de parcerias e graças a Deus temos nossos fiéis parceiros que não medem esforços para nos ajudar, mesmo nesta época de crise”, salientou.

O vice-prefeito Romildo Cavatão e os vereadores Flávio Spagnolli, Rosa da Silva, Carlinhos Fernandes e João Gasparino, fizeram-se presentes no evento.
23/05/2016
Música e brindes para as mães em Nipoã