23 MAI 2016
Câmara de Nipoã realiza 7ª Sessão Ordinária de 2016
No dia 10 de maio foi realizada a 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nipoã. Na pauta dos trabalhos legislativos, constaram moção de aplauso, requerimentos e indicações.

Os vereadores João Roberto Sant’Ana e Pedro Alberto Verto de Lima apresentaram a moção de aplauso nº 02/2016, a todas as mães pela comemoração do Dia das Mães.

O requerimento nº 02/2016, de autoria do vereador Aparecido João Pereira, requer pedido de explicações com o encaminhamento das seguintes cópias: 1 - Houve aquisição de pneus pela Prefeitura Municipal de Nipoã da empresa Centro Automotivo Rio Preto Pneus, durante o período de janeiro de 2013 a abril de 2016? 2 - Em caso positivo enviar cópias dos empenhos com as respectivas notas fiscais das referidas despesas.

O vereador Mauricio Gomes Ferreira, foi autor dos requerimentos nº 03 e 04/2016. O primeiro requer o seguinte pedido de explicações com o encaminhamento das seguintes cópias: 1 - Qual o valor repassado pelo FUNDEB no primeiro trimestre de 2016? 2 - Qual o quadro de funcionários do magistério e folha de pagamento dos 60%? Já o segundo, requer: 1 - Qual o valor referente à licitação da venda da folha de pagamento dos servidores públicos municipais para o Banco Bradesco? 2 - Qual o prazo e a destinação do valor referente à venda? 3 - Enviar cópia dos documentos referentes à licitação e a destinação do valor arrecadado.

Foram encaminhados ao Executivo as seguintes indicações:

Indicação nº 32/2016, de autoria dos vereadores Mauricio Gomes Ferreira e Carlos Roberto Fernandes, que solicitam reforma do galpão da serraria municipal e conserto da entrada do local.

Indicação nº 33/2016, de autoria do vereador Aparecido João Pereira, que solicita para notificar o responsável pelo terreno localizado na Rua Rio de Janeiro onde está instalada a torre de telefonia da empresa Claro, para que seja efetuada a devida limpeza no referido terreno.

Indicação nº 34/2016, de autoria dos vereadores Mauricio Gomes Ferreira e Carlos Roberto Fernandes, que solicitam conserto de desnível na Rua Amazonas, nº 895, onde todas as vezes que chove fica cheiro de água empossada.

Indicação nº 35/2016, de autoria dos vereadores Mauricio Gomes Ferreira e Carlos Roberto Fernandes, que solicitam a disponibilidade de um monitor para acompanhar as crianças nos jogos realizados fora do município de Nipoã.