18 JUN 2013
2054 visualizações
Câmara de Nipoã em ação
Compromissados com o povo, os vereadores de Nipoã vem estabelecendo um importante elo de comunicação, seja em visitas ao comércio, áreas da administração e outros meios.

Nesta semana, por exemplo, o presidente da casa de Leis do município, Aparecido João Pereira, o Dão Pedreiro e o vereador João Gasparino, a convite dos pais, foram visitar a APAE de José Bonifácio; “certificamos aquilo que já sabíamos, excelente estrutura física, trabalho minucioso, objetivo e altamente profissional, digo sem pestanejar, nossas crianças são muito bem atendidas”, disseram eles.

Durante a visita, os vereadores souberam por parte da direção da APAE, que havia algumas pendências financeiras de gestões anteriores, já que é sabido, que as prefeituras auxiliam as APAES com repasses mensais, sem os quais, o trabalho ficaria seriamente prejudicado; “já conversamos com o prefeito Luciano Scalon e tudo será resolvido sem prejuízos às crianças atendidas, o trabalho seguirá de forma tranquila e extensa”, garantiu os vereadores.

Dão Pedreiro se diz satisfeito com o ímpeto e entusiasmo de seus companheiros de Câmara; “todos estão comprometidos com o dever e a satisfação de poder trabalhar com o povo e para o povo, fico feliz em poder participar desta legislação, sentir que todos, estão vestindo a camisa”, finalizou ele.