14 DEZ 2015
Diplomação dos novos Conselheiros em Nipoã
No último dia 01 de dezembro, na sede do Fundo Social de Solidariedade do município de Nipoã, aconteceu a diplomação dos cinco titulares e cinco suplentes do Conselho Tutelar, eleitos na eleição realizada no dia 04 de outubro do referido. “Como prefeito fico na torcida para que os eleitos façam um brilhante trabalho, cuidando com carinho do público alvo”, afirmou o prefeito Luciano Scalon.

A presidente do Fundo Social, Cely Scalon, acompanhou a posse dos novos conselheiros com muito otimismo. “Penso que o Conselho Tutelar de Nipoã estará em boas mãos, foram escolhidos através do voto popular, de forma plena e democrática”, disse ela.

A sessão de posse foi conduzida pelo Procurador Jurídico do Município Daniel Cabrera Barca, ficando diplomados os titulares: Paulo Vitor, Joice, Fatima Tartari, Edvana e Aline Menegassi e os suplentes: Leticia Xavier, Helaine Alves, Andréia Prudêncio e Sebastião Lemes.