16 NOV 2015
Nipoã comemora o Dia Municipal do Evangélico
Comemora-se em todo primeiro domingo de novembro, o dia municipal do evangélico, fato que motivou os pastores de diversas igrejas evangélicas de Nipoã á promover no dia 07 último, no barracão de festas do recinto de exposições um encontro especial; “foi sem dúvida uma noite pra lá de especial, onde o Espírito Santo reinou através da música gospel e da preleção do pastor Aparecido Sanches da cidade de Birigui”, disse o membro da Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Rio Preto, Angelo Presotto.

Estiveram presentes no evento pastores das igrejas, Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Assembleia de Deus, Ministério de Rio Preto, Assembleia de Deus, Ministério de Belém, Igreja Mundial do Poder de Deus e Igreja do Evangelho Quadrangular; “já falei para os demais presentes que eventos como este precisa e deve ser realizado sempre, uma benção, todos unidos numa só voz, cantando, celebrando a palavra de Deus”, falou o pastor Aurélio da igreja Mundial do Poder de Deus.

O show gospel ficou por conta da banda Salmos, dos cantores Angelo Presotto, Marcos & Mateus, cantores locais; “a música por si só, traz uma mensagem de paz, alívio e sabedoria, quando ela é voltada para Deus, seu peso fica maior, sua força cresce absurdamente, elevando os sentimentos ao nível altíssimo de amor e glória á Deus”, sentenciou o pastor Cicero da Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Rio Preto.

A prefeitura Municipal deu total apoio ao evento; “estive presente no evento, achei sensacional, uma noite de muita paz, espiritualidade, integração e muita fé, nós temos por obrigação apoiar e incentivar a realização encontros religiosos, não importando a doutrina, o mundo está carente de paz, de amor ao próximo”, falou o prefeito Luciano Scalon.

O Conselho Municipal de Pastores de Nipoã finaliza agradecendo todos os presentes; “em nome de todos os pastores agradecemos o apoio do prefeito Luciano Cezar Scalon, da Câmara de Vereadores, e dizer que em 2016 vem mais por ai”, disse Angelo Presotto.