03 NOV 2015
Dia das Crianças em Nipoã
No dia 10 último, a Prefeitura de Nipoã através do Fundo Social de Solidariedade do município, proporcionou uma grande festa para comemorar o dia das crianças. “Nesta versão resolvemos fazer a mesma no barracão de festa do recinto de exposições, acredito que fomos felizes na escolha já que o espaço é amplo, confortável, seguro e arejado, a molecada pode brincar á vontade nos brinquedos infláveis, trenzinho da alegria e se serviram de muitas guloseimas como sorvetes, balas, lanches e refrigerantes”, disse o prefeito Luciano Scalon.

Para a presidente do Fundo Social, Cely Scalon, é notório a satisfação do público presente. “Vale acrescentar que as famílias se fizeram presentes, além do aspecto festivo, destaca-se a integração momentânea, pessoas que por um motivo ou outro já não se viam, tiveram a oportunidade de conversar, interagir”, diz.

Luciano Scalon não esquece de agradecer a todos que de alguma forma colaboraram com a realização do evento. “Aos patrocinadores, colaboradores, funcionários, todos numa só missão, fazer uma criança feliz, a todos nossos sinceros agradecimentos”, enfatizou o prefeito.

Maria da Costa participa pela primeira vez da festa das crianças, foi com seus dois filhos. “Vim de fora, meu marido trabalha na usina, de onde vim não tem destas coisas, meus filhos estão encantados”, destacou ela.

Cely Scalon finaliza com a premissa do dever cumprido. “Graças a Deus estabelecemos um calendário festivo, estamos concluindo com êxitos as comemorações e que tais, agradeço demais nossa equipe de trabalho, mostrando sempre muita competência, denodo e amor a causa”, finaliza a presidente.