17 AGO 2015
EDUCAÇÃO E CULTURA
Prefeitura de Nipoã instala parque infantil em escola
A atual administração municipal de Nipoã investe na educação, melhorando o transporte, a merenda servida aos alunos, material didático, formação e atualização dos professores, informatização, uniforme completo, material escolar e agora a instalação de um parque infantil. “Buscamos unificar o aprendizado com lazer e entretenimento, compor com muito respeito, dignidade e dinamismo a formação escolar de nossas crianças, a instalação destes brinquedos vem de encontro com nossas expectativas”, disse o prefeito Luciano Scalon.

A diretora da escola de ensino infantil Dr. Sidney Scaff, Regina Glerian se diz bastante satisfeita com as ações realizadas na mesma. “É gratificante sentir a alegria dos alunos, observar que eles estão bem instalados, os funcionários e professores comprometidos em trabalhar cada vez mais para qualificar o aprendizado”, afirma.

Luciano Scalon enfatiza a necessidade de novos investimentos. “Em breve teremos novidade na área, buscando sempre satisfazer as necessidades que uma educação de qualidade nos obriga, haja vista, que é formação de nossas crianças que está em jogo, é responsabilidade muito boa de se cumprir”, finaliza.