27 JUL 2015
Vereador prestigia abertura do 38° Campeonato de Futsal de Nipoã
No dia 15 último foi feita a abertura do 38° Campeonato de Futsal de Nipoã, uma tradicional competição que anima toda a cidade.

O vereador Bunito como esportista nato, admirador de várias modalidades do meio, foi prestigiar o evento ao lado do responsável pelo esporte no município, Elizeu de Tofolli, o Lelinho; “todos esperam ansiosos pela realização deste campeonato, é garantia de ginásio cheio todos os dias, a competição é bastante acirrada, os atletas se empenham ao máximo para garantir o bom nível do mesmo”, falou o vereador.

Esta edição vai do dia 15 ao dia 31 de julho, contará com a participação de 12 equipes, divididas em duas chaves, as mesmas jogando entre si nas respectivas, classificando os dois melhores de ambas; “estamos empolgados na realização de um grande campeonato, caprichamos na organização, segurança e cuidados finais”, disse Lelinho.

O vereador Bunito encerra a matéria dizendo que apoia incondicionalmente a pratica esportiva, bem como a realizações de eventos desta natureza; “ é bem melhor investir, incentivar e apoiar o esporte, do que ter de financiar internações em clinicas especializadas no tratamento de viciados em drogas e em álcool”, finalizou ele.