22 MAI 2015
Prefeito e Vereadores vão a Brasília em busca de recursos
O prefeito de Nipoã, Luciano Scalon, o presidente da câmara Pedro Verto de Lima e o vereador João Roberto Santana, estiveram em Brasília na busca de recursos para o município. “Graças a Deus tudo saiu de acordo com as expectativas, tivemos a oportunidade de protocolar vários pedidos em diversos gabinetes, incluindo-se aí, o do Ministério das Cidades”, disse o prefeito Scalon.

Para o presidente da câmara Pedro de Lima, a experiência foi pra lá de positiva. “Foi muito interessante conhecer os bastidores do poder, interagir com importantes lideranças políticas e ao mesmo tempo interceder em busca de conquistas para o município”, diz o presidente.

Já o vereador João Roberto Santana mostrou-se entusiasmado com a real possibilidade de angariar recursos financeiros para a cidade. “Foram vários pedidos, todos eu com grandes possibilidades de atendimento, aliás, vale ressaltar a simpatia, o carinho que fomos recebidos nos diversos gabinetes políticos e no Ministério das Cidades, só tenho que agradecer ao prefeito Luciano Scalon pela oportunidade”, frisa.

Scalon garantiu a reportagem que está utilizando desta premissa para fortalecer os laços entre o legislativo e o executivo. “É importante para o bom andamento da política no município, também tem o fator emblemático, decisivo, onde o objetivo principal é angariar recursos financeiros para o município”, finaliza.