23 ABR 2015
Nipoã já tem sua academia ao ar livre
Fruto de pedidos dos vereadores Bunito e Dão Pedreiro junto ao Deputado Itamar Borges do PMDB, o município de Nipoã conta com sua primeira academia ao ar livre, instalada numa área próxima ao conjunto habitacional José Pedro de Lima; “agora os moradores do local e os demais munícipes terão oportunidade de ter uma rotina de vida voltada a pratica de exercícios físicos, tendo assim, mais saúde e bem-estar”, disse o vereador Bunito.

Os vereadores não se esquecem de agradecer ao Deputado Itamar e o apoio da administração municipal; “meus sinceros agradecimentos ao deputado, pela confiança, o prestigio e o apelo a causa abraçada, não esquecendo do prefeito Luciano Scalon, do fiscal Banga e sua equipe de trabalho, os amigos Carlinhos Catraca e o Roberto Cardoso”, encerrou ele.