09 MAR 2015
Câmara de Nipoã realiza 2ª Sessão Ordinária de 2015
No último dia 24 de fevereiro, foi realizada a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nipoã. Em Pata, projetos de leis, requerimentos e indicações.

Veto nº01/2014 ao Projeto de Lei nº 01/2014 - que dispõe sobre a fixação da lista de medicamentos disponíveis na rede pública municipal. Rejeitado.

Projeto de Lei Complementar nº02/2015 - Dispõe sobre a revisão geral anual dos vencimentos do funcionalismo público municipal na forma do artigo 37, inciso X, da Constituição Federal e sobre a adequação ao salário mínimo vigente. Aprovado em 1ª e 2ª discussões.

Projeto de Lei Complementar nº03/2015 - Autoriza o Poder Executivo a conceder a permissão de uso terreno no bairro São Cristóvão. Aprovado em 1ª e 2ª discussões.

O requerimento nº 02/2015 de autoria do vereador Aparecido João Pereira solicita cópia de todos os documentos referentes à aquisição do veículo oficial destinado ao Poder Executivo Municipal de Nipoã.

O requerimento nº 03/2015 de autoria do vereador Aparecido João Pereira solicita relação contendo nome e cargo dos Servidores Municipais que prestam serviços no C.E.ME.I. (Centro Municipal de Educação Infantil), incluindo os professores.

Indicação nº 04/2015 de autoria do vereador Aparecido João Pereira solicita para roçar o mato no aterro da ponte do córrego da cachoeira, saída para José Bonifácio.

Indicação nº 05/2015 de autoria dos vereadores Antonio Marcos Bassi Ribeiro e Aparecido João Pereira solicitam reforma geral na quadra de esportes localizada no bairro São Cristóvão.

Indicação nº 06/2015 de autoria dos vereadores Mauricio Gomes Ferreira e Carlos Roberto Fernandes solicitam reforma dos bueiros localizados na Rua Rio Grande do Sul, um em frente ao Auto Posto Irmão Rossetti e outro em frente ao GP da Polícia Militar.

Indicação nº 07/2015 de autoria dos vereadores Mauricio Gomes Ferreira e Carlos Roberto Fernandes solicitam reforma da pista de caminhada e troca das lâmpadas quebradas.

Indicação nº 08/2015 de autoria do vereador Flávio Alexandro Spagnoli solicita que sejam marcados jogos para a equipe no Nipoã Esporte Clube.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024