03 OUT 2014
Prefeito Scalon reinaugura Centro de Saúde
No dia 24 de setembro, o prefeito de Nipoã, Luciano Scalon, reinaugurou o centro de saúde do município, que passou por melhorias e uma extensa reforma; “graças a Deus estamos intensificando nossas ações, principalmente quando se trata de saúde pública, as melhorias e reforma no centro de saúde vem de encontro com as necessidades do local, vamos poder intensificar o atendimento com objetividade, qualidade e o respeito que a população merece”, falou o prefeito.

A coordenadora da saúde no município, Jaqueline Startari não esconde a satisfação pelas inovações realizadas no local; “temos uma ótima estrutura, que fornece todas as condições para que façamos as tarefas do dia-a-dia com a excelência que o público alvo merece, temos conforto, agilidade, praticidade e um mecanismo bem funcional”, disse a coordenadora.

O prefeito Scalon faz questão de lembrar que as melhorias e a reforma do Centro de Saúde só foi possível graças ao trabalho do Deputado Orlando Morando; “foi através de emenda do deputado que nós viabilizamos esta importante conquista para a saúde do município, ele aliás, tem sido um parceiro de grande valor, tem nos ajudado a alavancar o progresso de Nipoã”, salientou ele.

Jaqueline Startari menciona ainda, que agora a saúde do município conta com um aparelho de ultrassom; “reivindicação antiga dos pacientes, só temos que enaltecer a atenção dispensada pelo prefeito Luciano no setor, agora também, atenderemos urgência e emergência aos sábados das 08h às 12h”, finalizou ela.
Autor: Renato Teixeira
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024