26 JUN 2014
Reforma do centro de saúde praticamente concluída
O centro de saúde de Nipoã passa por reformas, graças a agenda política do prefeito Luciano Scalon, que viabilizou verba na Secretaria de Saúde do Estado; “trabalho de bastidor, com empenho, determinação, vamos direcionando nossas metas, procurando melhorar a qualidade do serviço público prestado”, frisou ele.

Com a reforma, foram criadas novas salas, trocou-se o telhado e criou-se uma cobertura na frente do mesmo; “melhorias que vão agilizar os serviços, qualifica-lo, objetivando um atendimento, seguro, ágil e bastante pratico para o público e funcionários”, disse Scalon.

O prefeito não esconde o entusiasmo quando indagado sobre o andamento da administração; “graças á Deus estamos trilhando um caminho de conquistas que irão alavancar o progresso e o desenvolvimento do município, temos obtido sucesso em nossas parcerias políticas, consequentemente, o retorno é garantido e assim, podemos realizar obras, melhorias e que tais”, falou ele.

Luciano Scalon garante que muito mais vem por ai; “estamos trabalhando em ritmo intenso para possibilitar novos investimentos, queremos que a cidade se transforme num canteiro de obras, sempre prevendo a qualidade de vida da nossa população, metas bem traçadas para atingir o máximo de eficiência e prestação de serviço”, finalizou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024