08 JAN 2014
Dão classifica ano como positivo a frente da Câmara de Nipoã
O presidente da Câmara Municipal de Nipoã, Aparecido João Pereira (Dão Pedreiro), fecha o ano de 2013 com um balanço positivo a frente do Legislativo.

Segundo Dão, o trabalho ao longo do ano foi tranquilo, porém com muita responsabilidade. “Trabalhamos unidos nas indicações, fiscalizamos o executivo e analisamos muito o trabalho feito pelo o prefeito. Poucos projetos vindos da Prefeitura foram atendidos, mas acredito que fizemos o certo, pensando no bem de Nipoã”, afirma.

Mesmo tento um bom relacionamento com o Executivo, o presidente acredita que há muito que melhorar. “Talvez nosso maior problema seja que o prefeito não leva a conhecimento dos vereadores o que está acontecendo no município, se tivéssemos um pouco mais de companheirismo, o trabalho seria melhor. Mas ele está fazendo um bom trabalho a frente do município”, lembra.

Quanto à estrutura da Câmara, foi feita algumas modificadas, como troca da aparelhagem de som e reforma das cadeiras. “Fizemos o essencial, com certeza a Câmara de Nipoã é uma das melhores e mais bonitas da região”, destaca. Ele ainda afirma que a população também ganha com isso. “Deixamos nosso espaço aberto para as escolas, reuniões, inclusive da usina, enfim é um local para uso não só dos vereadores”, diz.

O presidente pretende em dezembro fazer a devolução de duodécimo à prefeitura e tem um pedido especial a fazer. “Quero aproveitar o espaço do Jornal para pedir que essa devolução seja utilizada para regularizar parte dos salários dos funcionários da prefeitura que estão atrasados e foram deixados pela administração passada”. Ele ainda completa. “Peço ao prefeito que dê bastante valor aos funcionários, pois eles são a alma da prefeitura e câmara”, conclui.

“Quero desejar Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a toda população nipoense. Peço que continuem acreditando no nosso trabalho e me comprometo a sempre fazer o melhor por Nipoã. Agradeço aos companheiros vereadores pelo apoio nas horas que a gente mais precisa e a todos os funcionários por nos terem dado o suporte necessário”, finaliza Dão.
Autor: Daniel de Paula