02 ABR 2024
DIA DO CIRCO: ESCOLAS MUNICIPAIS COMEMORAM ESSA DATA

A Prefeitura Municipal de Nipoã, através da Coordenadoria da Educação, organizou um dia dedicado aos alunos da Rede Municipal de Ensino em honra ao Dia do Circo, celebrado em 27 de março. Os alunos da CEMEI Iolanda Spagnoli Scalon, EMEI João Vasques e EMEF Dr. Sidney Scaff tiveram a oportunidade de desfrutar de várias apresentações do talentoso MÁGICO SINSALABIM ao longo do dia letivo.

A participação do mágico, com suas habilidades encantadoras, desperta nas crianças, independentemente da idade, uma variedade de benefícios. Além de proporcionar momentos de diversão e risos com seus espetáculos cativantes, a presença do mágico estimula a expressão artística e criativa dos alunos. Também contribui para o desenvolvimento motor das crianças, enquanto promove a diversidade e inclusão em um ambiente de aprendizado acolhedor e participativo.

EM FRENTE
✈