26 FEV 2024
GRATUITAMENTE, INICIAM AS AULAS DE NATAÇÃO PARA CRIANÇAS NIPOENSES.
A Prefeitura Municipal através da Coordenadoria da Cultura, Esporte e Lazer iniciou na última terça-feira (20) as aulas de natação destinadas para crianças de 5 a 10 anos de idade, oferecidas no período matutino e vespertino.

As atividades ocorrem em horários alternativos aos das aulas escolares, promovendo um estilo de vida saudável e proporcionando aos alunos uma série de benefícios, incluindo desenvolvimento muscular, aprimoramento da coordenação, flexibilidade aprimorada, aumento da resistência cardiovascular, melhoria da concentração, redução do estresse e fortalecimento da confiança, entre outros.

Além da orientação dos professores e estagiários, as crianças terão à disposição os materiais fornecidos pela Prefeitura Municipal, como pranchas, espaguetes, óculos e toucas de natação, além de outros equipamentos necessários.

Se você ainda não inscreveu seu filho, há vagas disponíveis em algumas turmas. Para efetuar a matrícula, dirija-se à Coordenadoria de Esportes, munido de cópias do RG e CPF da criança. Garanta já a participação do seu filho nessas enriquecedoras aulas de natação.

EM FRENTE
✈️