07 NOV 2023
VOCÊ É SUA EMPRESA, PORTANTO, INVISTA!

Governo de São Paulo lança Qualifica Empreenda SP, programa de incentivo a gestão e empreendedorismo.

São 875 vagas para cursos de capacitação de pequenos e médios empreendedores, além de linha de crédito com condições especiais; inscrições vão até 12 de novembro.

Os cursos serão ofertados com, no mínimo, três mentorias obrigatórias e certificação garantida. Além disso, o participante receberá um plano de negócios e o planejamento financeiro da implementação e pagamento do crédito. O valor será estipulado de acordo com a necessidade da empresa e definido com o seu respectivo mentor. Poderão ser solicitados valores entre R$200 e R$21 mil.

A iniciativa pretende aproximar empreendedores paulistas e empresas de capacitação com o objetivo de aprimorar o modelo de negócio e aumentar o faturamento dos empreendedores.
✅ As inscrições podem ser realizadas pelo site:

https://www.cursosprofissionalizantes.sp.gov.br/ até o dia 12 de novembro.

✅ Os critérios e pré-requisitos para participar são:

- Ter acima de 18 anos de idade;
- Residir no Estado de SP;
- Possuir um negócio ativo (formal ou informal de produtos e/ou serviços) há no mínimo 3 a 6 meses;
- Realizar a inscrição pelo site: https://www.cursosprofissionalizantes.sp.gov.br/
- Preencher o formulário de inscrição;

EM FRENTE ✈️