28 OUT 2023
INAUGURAÇÃO DA REFORMA E ADEQUAÇÃO DE PISCINA HIDROGINÁSTICA.

A manhã deste sábado (28) começou chuvosa, com muito trabalho e logo depois o sol resolveu aparecer para abrilhantar a Solenidade de Inauguração da Piscina Municipal, com a presença da Deputada Estadual de São Paulo, Carla Sardano Morando, fisioterapeuta, empresária e política brasileira.

A obra custou R$244.382,43 (duzentos e quarenta e quatro mil, trezentos e oitenta e dois reais e quarenta e três centavos), sendo R$200.000,00 (duzentos mil) destinados pela Deputada Estadual, Carla Morando e os outros R$44.382,43 (quarenta e quatro mil, trezentos e oitenta e dois reais e quarenta e três centavos), foram colocados pela atual gestão, com recursos próprios do município.

O evento contou com participações especiais, autoridades locais e de municípios vizinhos, presidente da câmara, vereadores, servidores públicos, representantes de associações e população Nipoense em geral.

Durante as falas, o Prefeito José Pedro, fez questão de agradecer a Deputada Estadual, Carla Morando pela destinação do recurso e parcerias realizadas em todos os últimos anos, bem como lembrou e parabenizou os funcionários públicos pelo seu dia, destacando que eles fazem a “engrenagem” chamada Prefeitura funcionar durante o dia-a-dia e finalizou ressaltando a importância das destinações de verbas realizadas para proporcionar a melhora da qualidade de vida, lazer, esporte, social e saúde do nosso município.

A Deputada Estadual Carla Morando, agradeceu as autoridades e população presente, reforçou o apoio a Nipoã e tamanha a sua felicidade em poder estar presente na Inauguração da Piscina Municipal e recebeu das mãos do Vereador Fábio Scalon, o título de “Cidadã Nipoense”, na qual ficou emocionada, recebendo “uma salva de palmas.”

E, portanto, inaugurada a Piscina Municipal, será utilizada para Hidroginástica, Hidroterapia, natação para crianças e população em geral aos finais de semana, trazendo melhorias na qualidade de vida dos cidadãos, lazer e entretenimento, já que ESPORTE É SAÚDE.

EM FRENTE
✈️