28 OUT 2023
MUITA DIVERSÃO, SORRISOS E “CRIANCICE” MARCAM A FESTA DAS CRIANÇAS.

A Praça da Matriz foi palco da celebração da Festa em Comemoração ao Dia das Crianças realizada pela Prefeitura Municipal através da Coordenadoria da Cultura, Esporte e Lazer na bela tarde da última quinta-feira (26), se estendendo até a noite.

🪀 A festa contou com vários brinquedos, como pula-pula, escorregadores infláveis, futebol de sabão, entre outros, pintura facial, palhaço, trenzinho da alegria e uma surpresa especial, os personagens (Mickey e Minnie, Capitão América e Homem de Ferro) que fizeram a alegria da garotada.

🌭 🍦 Além disso, as crianças puderam se deliciar com picolés, pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e refrigerante.

🤝🏻✅ Aqui nosso agradecimento especial a todos os Servidores da Prefeitura Municipal e voluntários que se empenharam em ajudar antes, durante e pós evento, bem como agradecer ao Prefeito José Pedro e todas as empresas parceiras (Genesys Fibra; Padaria e Confeitaria Girassol; Padaria Avenida, Padaria do Ponto e Sabesp).

AOS NOSSOS PEQUENOS!

EM FRENTE ✈️