10 AGO 2023
ESPORTES
PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA 1º DESAFIO DE MTB
A manhã do último domingo (06) começou movimentada na Praça Matriz de Nipoã e aos seus arredores, onde a Prefeitura Municipal através da Coordenadoria da Cultura, Esporte e Lazer realizou o 1º Desafio de MTB na cidade, contando com aproximadamente 200 (duzentos) ciclistas, de diferentes municípios; Nipoã; José Bonifácio; Monte Aprazível; Planalto; Poloni; Neves Paulista; Barretos; Mirassol; São José do Rio Preto; Mirassolândia; Birigui; Sales; Bálsamo; Frutal; Araçatuba e outros.

O percurso percorrido pelos ciclistas proporcionou uma experiência única e enriquecedora. A trilha cuidadosamente planejada levou os competidores por terrenos variados, desde trilhas sinuosas e desafiadoras até subidas íngremes que exigiram tanto força quanto resistência. A competição não apenas testou a habilidade dos ciclistas em dominar obstáculos naturais, como raízes, pedras soltas e descidas íngremes, mas também proporcionou uma oportunidade para os competidores explorarem a beleza natural do ambiente.

O 1º Desafio de MTB em Nipoã foi mais do que apenas uma competição esportiva; foi uma celebração da paixão pelo ciclismo, da superação de desafios e da conexão com a natureza.

“Parabéns Prefeito José Pedro Rampim em apoiar nossos eventos esportivos, nas diferentes modalidades, aos organizadores, voluntários e patrocinadores que juntos ao Poder Público criaram um evento inesquecível, que continuará. Minha gratidão a todos vocês. Nos vemos em breve.” – Fellipe Baroli, Coordenador da Cultura, Esporte e Lazer.

ESPORTE É SAÚDE! ✅🚴🏻‍♂️
EM FRENTE