Invicto. Na raça. Na vontade. No coração.
E decidido depois de 13 cobranças de pênaltis que entraram para a história.
Na noite da última sexta-feira, 30 de janeiro, o Ginásio de Esportes virou cenário de um espetáculo inesquecível. Eliardo Cabeleireiro F.C e Real Ajax Futsal entregaram tudo. Foi luta, foi suor, foi entrega total. No tempo normal, um empate eletrizante em 3x3, daqueles que ninguém consegue ficar sentado.
Veio a decisão por pênaltis… e aí foi emoção pura. Cada cobrança um silêncio. Cada gol, um terremoto no ginásio. Depois de 14 cobranças, o destino escolheu a equipe Eliardo Cabeleireiro F.C como campeão da 10ª NIPOCOPA – Campeonato Regional de Futsal.
E o clima? Arrebatador. De arrepiar da alma.
Arquibancadas lotadas, duas torcidas apaixonadas, um ginásio pulsando, respirando futsal. Gente chorando, gente vibrando, gente vivendo cada segundo. Uma noite que vai ficar marcada para sempre na história da competição.
Destaques da Competição
• Goleiro Menos Vazado: Lucas Matheus Salgueiro Chiconi e Julianderson Caio de Almeida Maciel (Real Ajax Futsal)
• Artilheiro: Paulo Ricardo Ramos Leal (Arena Beltramini)
• Craque da Final: Paulo Zilclécio de Araújo (Eliardo Cabeleireiro F.C)
• Craque do Campeonato: Eyd Thiago Kodama
Agradecimentos Especiais
Nosso muito obrigado a todos os patrocinadores, à comissão organizadora, funcionários da Coordenadoria de Esportes, às equipes de Saúde, Polícia Militar, segurança, à Câmara de Vereadores, ao pessoal da lanchonete e da sorveteria que estiveram no Ginásio, ao prefeito José Pedro, ao vice-prefeito Elizeu, e a todos os profissionais e colaboradores que fizeram desta edição um verdadeiro espetáculo.
A 10ª NIPOCOPA entra para a história.
Nipoã viveu mais um capítulo inesquecível.
Créditos: Diego Moura