09 AGO 2023
PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DO 8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO DO NOROESTE PAULISTA
Logo após o retorno do recesso escolar (férias), professores e equipe gestora da educação municipal participaram do 8º CIENP Congresso Internacional de Educação do ADE Noroeste Paulista, com o tema “Educação Inclusiva: Afeto e Aprendizagem” e o evento contou com a participação de mais de 100 cidades da região e é considerado um dos maiores eventos da área.

Os docentes puderam acompanhar diversas oficinas e minicursos com importantes e renomados estudiosos da área da educação.

Além das oficinas e minicursos, os servidores também participaram das palestras ministradas no congresso, comandadas por grandes nomes da área: Rossandro Klinjey, Hebert Lima e José Pacheco e junto da programação realizou-se a mesa de reflexão com Luciana Brites, Thiago Lopes e Guilherme de Almeida.

O evento também contou com espaço de estandes, onde foram expostas as novidades em tecnologia e soluções de ensino.

EDUCAÇÃO É INVESTIMENTO! 🧑🏻‍🏫📖
EM FRENTE ✈️