26 JUN 2023
MAIS DE 90% DA AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE SAÚDE ESTÁ PRONTA PARA USO
A atual administração recebeu uma demanda da Coordenadoria Municipal da Saúde no final do ano passado, para realizar uma ampliação do Centro de Saúde em uma área que se encontrava abandonada e sem utilidade alguma por muitos anos e tal reforma aumentaria a infraestrutura do prédio aumentado a quantidade de atendimentos realizados a população, bem como o número de consultórios e proporcionando um melhor ambiente de trabalho aos funcionários.
Diante da solicitação o Prefeito José Pedro Rampim não mediu esforços para atender o pedido, que hoje encontra-se na última fase de obras, faltando pequenos ajustes internos.

O espaço que até então estava desativado, foi:
✅ Transformado num espaço para secagem de lençóis e demais materiais usados na saúde municipal;
✅ Construção de lavanderia com despejo;
✅ Construção de banheiro;
✅ Construção de cozinha.

Assim a antiga cozinha passará por uma reforma e o local se tornará um novo consultório médico e será realizado manutenções na infraestrutura do consultório ginecológico, deixando-o mais apropriado para atendimento dos munícipes.

“O pronto atendimento do Sr. José Pedro Rampim quando mostramos o projeto a ele, deixa-nos com sensações de dever cumprido em poder oferecer a população o melhor atendimento, com excelentes estruturas e profissionais, através desta reforma e ampliação realizada no Centro de Saúde.” – destaca a Coordenadora Municipal da Saúde, Sabrina Bianchi.

EM FRENTE
✈