19 JUN 2023
ESCOLA SIDNEY SCAFF DESENVOLVE COM OS ALUNOS DA REDE PROJETO SOBRE BULLYING
Desenvolver, preparar, ensinar e investir em nossos pequenos é uma tarefa importante do Poder Público Municipal e por isso a Prefeitura, através da Coordenadoria da Educação desenvolve, cria e investe em materiais, capacitações, mobiliário, eletroeletrônicos de última geração, para trazer o ensino de qualidade ao futuro de nossa querida Nipoã.

Com isso, os alunos do 3º Ano A e B da E.M.E.F Dr. Sidney Scaff, orientados pelas professoras Beatriz e Zilda, desenvolveram nas últimas semanas diversas atividades relacionadas ao Bullying, onde elas compararam pontos de vista sobre temas que impactam a vida cotidiana no tempo presente, por meio do acesso a diferentes fontes, incluindo orais.

E para a atividade ficar do “jeitinho” que nossos pequenos gostam diversos materiais foram utilizados, texto impresso, papel colorido, sulfite, lápis de cor, canetas hidrográficas, computador e vídeo sobre o Conto: O Patinho Feio.

“Apresentar um assunto tão importante (bullying) aos nossos alunos nesta faixa etária, fazem eles aprenderem a refletir sobre o assunto e começar a conversar e cobrar dos amiguinhos um comportamento amigável.” – destaca o Coordenador da Educação, Tiago Oliveira.

EM FRENTE ✈️✅