13 JUN 2023
PROJETO ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL - OBTÉM SUCESSO, E SE TORNA “MATÉRIA” NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE NIPOà
A atual Gestão, junto com a Coordenadoria de Educação, e Nutrição Municipal vem trazendo um novo conceito de alimentação em nossas redes de ensino. Sabendo que a Alimentação Saudável é importantíssimo no processo de desenvolvimento infantil, o nosso cardápio é planejado estrategicamente com alimentos que ajudam no desenvolvimento das crianças. Ao menos uma vez na semana é aberta a exceção, e o cardápio conta com alguma “refeição” diferenciada, como: Strogonoff, Lasanha, cachorro quente completo… ou na sobremesa, bolo de chocolate, iogurte… afinal, ninguém é de ferro, não é mesmo?!

Recentemente um Projeto proposto pela Nutricionista Priscilla Glerian vem ganhando o interesse dos pequenos. A Nutri Infantil que Coordena a Alimentação nas nossas escolas, é responsável pela “montagem” de Cardápio ao acompanhamento nas preparações dos “pratos” junto de nossas Merendeiras, é a desenvolvedora do “Projeto - Alimentação Saudável”, junto do Gastrônomo e Estudante de Nutrição Gabriel Spagnoli. Juntos, ensinam de forma simples e lúdica, a importância de uma alimentação saudável.

VEM NOVIDADE POR AÍ!
EM BREVE, com a finalização da construção, e montagem da “Cozinhalimento”, as crianças terão o privilégio em ter “aulas de Gastronomia” diretamente na cozinha, essa que será totalmente estruturada, e segura para receber nossos pequenos para aprenderem ainda mais sobre alimentos.

ESTE É NOSSO COMPROMISSO COM O FUTURO DE NOSSA CIDADE! ✅🍎
EM FRENTE