14 MAR 2023
OBRAS PÚBLICAS
ATUALIZA NIPOÃ – OBRAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL

Já são visíveis as mudanças nas estruturas do nosso Estádio Municipal – resultado da reforma que teve início nas últimas semanas. A estruturação das duas arquibancadas que serão cobertas já tomam formas, e o levantamento do muro, localizado na lateral do campo cresce a cada dia.

Como já comentado, o popular Campo não passava por manutenção em suas estruturas tem alguns anos, o que tornou um lugar desestruturado, e sem segurança.
O intuito da reforma é não só estruturar, e o tornar seguro, mas também fortalecer o espírito de cidadania; da autoestima; o caminho para uma qualidade de vida ainda melhor de nossas crianças; jovens, e adultos que fazem uso do espaço para recreação, competições de diversas modalidades como “competição de pipa”, e principalmente treino de futebol para todas as idades, que participa de diversas competições, e eventos esportivos da região, onde representam o município.

EM FRENTE ✈️