20 DEZ 2021
RECONSTRUINDO UMA CIDADE

Prefeito Zé Pedro, Primeira Dama Darci, e o Presidente da câmara Fabio Brandeli de Nipoã/SP, avaliam o primeiro ano (2021) de trabalho por nossa cidade.

Em entrevista o Prefeito Zé Pedro Rampim avalia o primeiro ano de governo, conta nos primeiros dias, quis conhecer um pouco de cada setor para que soubesse melhor do trabalho de cada colaborador, conhecendo a equipe que trabalharia lado-a-lado.

Conta o quão foi difícil para começar a por a “máquina” rodar, devido aos enormes problemas da “herança” da antiga ADM, tendo até hoje grandes problemas que ainda precisam ser resolvidos. Estava tudo bem pior que imaginava, que as dívidas chegavam aos $7milhões, para que a prefeitura rodasse de forma digna, algo devia ser feito, ele o fez, pagando praticamente mais da metade da dívida, e o restante foram feitos parcelamentos. Com orgulho conta que hoje a Prefeitura de Nipoã não deve $0,01 para ninguém, e que já há dinheiro em caixa para que possa começar a por em prática tudo o que planejou.

Conta que em 2021 houve sim conquistas, que a principal, a maior delas até aqui, foi conseguir pegar o controle da máquina, e que hoje ele a tem em suas mãos, apesar de ainda encontrar algumas dificuldades. Com sinceridade conta que fizeram poucos investimento neste ano, devido a situação, mas se mostra animado para por em prática muitos projetos em 2022.

Ao ser perguntado quais eram as maiores necessidade do município, não titubeou abrindo o jogo que o município é carente de tudo, sendo o principal o emprego. Deu exemplo Sobre a mobilidade, que não estava mais tendo na cidade, e que teve que ter uma conversa séria, e sincera o dono da Célico, que entendendo a necessidade voltou a fazer a linha de Nipoã.

Em relação ao poder Legislativo, conta que a relação deles é tranquila, que sempre apoiam os projetos do Executivo, e que faz o possível para que trabalhem como deve ser: Aliados.

A dupla com o vice-prefeito é algo raro de se ver, o Prefeito conta que enquanto ele está no Gabinete resolvendo problemas do local, Elizeu Martin está na cidade, fiscalizando, e sempre fazendo o impossível para o bem-estar de todos.

Finaliza que apesar de tudo, devemos ser gratos com 2021, porque neste momento enfrentou dificuldades, resolveu problemas, e tantas outras coisas que poderiam interferir no sucesso que o ano de 2022 será.

Estamos todos juntos na luta da reconstrução de nosso cidade.
Em frente!👨‍✈️
✈️