23 NOV 2022
EDUCAÇÃO E CULTURA
FORMATURA PROERD

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Coordenadoria Municipal de Educação e Polícia Militar realizaram na última terça-feira (22) a Solenidade de Formatura dos alunos dos 5° Anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino que participaram do Projeto PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas).

O evento contou com com diversas autoridades municipais, educacionais e da Polícia Militar, onde manifestamos nossos profundos agradecimentos pelo empenho junto aos nossos alunos.

O PROERD consiste em uma ação conjunta entre as Policias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.

Nossos agradecimentos ao Prefeito Municipal, José Pedro Rampim pelo apoio junto à educação municipal e a todos os envolvidos.

EM FRENTE!