05 JAN 2023
MAIS SEGURANÇA NAS ESCOLAS!
Enquanto os pequenos Nipoenses aproveitam as férias escolares, a Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Educação investe pesado na segurança nos prédios das escolas municipais com instalação de câmeras de segurança para monitoramento em todas dependências das Escolas Municipais, Creche Escola CEMEI; E.M.E.F Dr. Sidney Scaff e E.M.E.I João Vasques.

O intuito do investimento é proporcionar mais segurança aos alunos, professores, colaboradores, também a preservação do patrimônio público, e equipamentos 24hrs.

"Toda aquisição realizada para a Educação Municipal, é um investimento e este não é diferente. A instalação de câmeras assegurará as nossas escolas, estudantes e funcionários maior segurança, desde as salas de aula aos arredores dos prédios públicos. Em especial gostaria de agradecer ao Prefeito, José Pedro Rampim, pela liberação e conquista, atendendo mais um dos nossos pedidos.” – destacou o Coordenador da Educação Municipal, Tiago Oliveira.

Os equipamentos de segurança terão utilidade a mais nos próximos meses, já que as Escolas EMEF DR.Sidney Scaff e EMEI João Vasques passarão por ampliação, e reforma. Já instaladas em lugares estratégicos para ter ampla visão, podendo assim evitar qualquer inoportuno.

EM FRENTE!