01 JUL 2022
Fundo Social de Nipoã entrega certificados dos cursos de panificação e confeitaria
A Presidente do Fundo Social e Primeira Dama, Darci Decares Rampim, juntamente com a Gestora Municipal da Assistência Social, Solange Cristina Perinasso, realizaram na tarde do último dia 23 de junho a entrega dos certificados dos cursos de panificação e confeitaria, cada um deles com carga horária de 20h.

Ambos os cursos foram ofertados às participantes através do Fundo Social do município em parceria com o FUSSP (Fundo Social de Solidariedade de São Paulo), visando a qualificação profissional das alunas.

Com a entrega dos certificados, encerrou-se os trabalhos com essa primeira turma e as inscrições já se encontram abertas para o segundo semestre, formando assim uma nova turma de participantes.