24 JUN 2022
Nipoã recebe maquinários através do Programa Nova Frota
No último dia 15 de junho, a Prefeitura de Nipoã, recebeu um KIT – Patrulha Agrícola: Trator de rodas – 85/110 CV, Distribuidor de adubo – 1,6m³, distribuidor de sementes, grade aradora e arado subsolador, através do Programa Nova Frota do Governo do Estado de São Paulo.

Os novos equipamentos farão parte da frota, para somar e qualificar os serviços prestados à população seja na área urbana, bem como na rural.

"A chegada destes maquinários, renova nossa frota e auxilia na conservação e recuperação das estradas rurais." - destaca Elizeu Martins, vice-prefeito.