10 JUN 2022
Poder legislativo de Nipoã presente em encontro com deputada Analice Fernandes
Durante a recepção, o presidente da Câmara Municipal de Nipoã, vereador, Fabim Brandeli agradeceu o apoio da deputada para com a cidade. “Analice é uma grande amiga do município e colabora com o desenvolvimento da cidade. Agradecemos por sempre olhar com carinho e respeito para a nossa cidade, vemos um potencial muito grande de emendas ou interferência pessoal da deputada Analice junto ao Governo Estadual”, salientou Brandeli.