27 MAI 2022
Bebedouro novo na Praça Matriz de Nipoã
Pela primeira vez, a Praça Matriz de Nipoã ganhou um Bebedouro. A indicação foi do Vereador Luciano Sesso, que foi aprovada pelo prefeito José Pedro Rampim que achou a ideia válida.

A intenção é que se possa ter livre acesso a água limpa, de qualidade, e fresca para quem estiver no local, ou estar de passagem, para que se possa se hidratar, ou fazer uso de uma forma apropriada da água.

Lembrando que o aparelho é novíssimo, e quem pagou foi o munícipe, “por isso todos nós devemos ser fiscais para evitar danos propositais de pessoas com más intenções. Toda a cidade, e tudo o que for público é de todos! Cabe a nós cuidarmos cada dia mais para que nosso “LAR” fique mais equipado com coisas que merecemos ter”, destacou o prefeito.