27 MAI 2022
Iniciada obra da vicinal Nipoã/Neves Paulista
No sábado, 21 de maio foi realizada uma solenidade para marcar o início das obras de pavimentação asfáltica de Nipoã a Neves Paulista.

O evento foi prestigiado pelos deputados, estadual Carlão Pignatari e federal, Geninho Zuliani, por prefeitos de cidades vizinhas, pela equipe da empresa Constroeste, população e autoridades local.

“Um momento ímpar da nossa administração, podermos presenciar esta ordem de serviço, tenho certeza que estamos no caminho certo e seguimos em frente”, destacou o prefeito de Nipoã, José Pedro Rampim.