06 MAI 2022
2008 visualizações
Fabinho Scalon agradece Deputada Carla Morando por investimentos no Município de Nipoã
Pá Carregadeira já está a disposição do município, vereador aguarda nas próximas semanas chegada de ambulância zero km e mais R$200 Mil para Reforma das Piscinas
O Governo do Estado de São Paulo promoveu na segunda-feira, dia 02, em São José do Rio Preto, nos espaços do Complexo Swift de Educação e Cultura, o evento “Governo na Área”.

O Município de Nipoã foi representado por membros do Poder Legislativo entre eles o vereador Fabinho Scalon que se empenhou junto da Deputada Estadual Carla Morando para a conquista de Uma Pá Carregadeira que deverá realizar melhorias nas estradas rurais, colaborando ainda com o setor de infraestrutura municipal.

É aguardado ainda para as próximas semanas a liberação de uma ambulância zero quilometro que foi destinada a pasta da saúde do município e mais uma emenda parlamentar de R$ 200 mil reais que deverá entrar nos cofres do município em mais alguns dias, recurso esse que deverá ser utilizado na reforma das piscinas municipais uma luta do vereador que cobra constantemente melhorias.

Os veículos fazem parte do Programa Nova Frota de iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Assembleia Legislativa e seus deputados estaduais.

“Nós agradecemos a parceria da Deputada Carla Morando, e de toda equipe do governo de São Paulo que sempre nos atende com muito carinho, a pá-carregadeira será muito útil na conservação das estradas rurais, além de poder ajudar todas as secretarias que precisarem. Com uma frota renovada quem ganha é a população que mais precisa, a ambulância será inserida no transporte de pacientes e aguardamos a liberação em mais algumas semanas de um montante no valor de R$ 200 Mil reais, dinheiro que será empregado na reforma das piscinas, ato que tenho cobrado diariamente o nosso povo agradece ao arrojo da Deputada Carla Morando" resumiu.
Autor: Josimax Pereira / Assessor de Imprensa