22 ABR 2022
Páscoa 2022 em Nipoã
O coelhinho da Páscoa visitou no dia 12 de abril, as escolas municipais e também a escola estadual de Nipoã. Acompanhado do prefeito José Pedro Rampim e da primeira dama Darci, realizaram a entrega dos ovos de Páscoa para os alunos. A alegria estampada no rosto das crianças é o que nos motiva e nos faz refletir sobre o quão gratificante é o nosso trabalho.

No dia 13, a Primeira Dama, Darci Decares Rampim, realizou a entrega de ovos de páscoa e chocolates aos participantes (famílias e idosos) do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Programa Integral à Família (PAIF).

“É gratificante poder ver a felicidade e o retorno dado por estas pessoas ao receberem os seus chocolates. Os sorrisos e a alegria das mesmas são algo inexplicável para mim, que pude neste ano, juntamente com a prefeitura realizar estas entregas”, concluiu a primeira dama.

Já no dia 14, juntamente com a Equipe Técnica do CRAS, estiveram o Prefeito Municipal e a Primeira Dama; bolsistas do Bolsa Trabalho e Equipe do Órgão Gestor da Assistência Social, estes responsáveis por trazer diferentes dinâmicas e brincadeiras as crianças e adolescentes presentes.

Ao final todos, puderam saborear lanches especiais, além de ganharem chocolates da primeira dama, Darci Decares Rampim.

“Ver o sorriso no rosto de uma criança, é pra lá de especial, retrata todo o trabalho que é realizado pela Equipe Técnica do CRAS que não mede esforços para proporcionar sempre o melhor para nossas crianças e adolescentes”, concluiu a Gestora Municipal da Assistência Social, Solange Cristina Perinasso.

Ficam os agradecimentos especiais ao Prefeito José Pedro Rampim, primeira dama Darci Decares Rampim e a todas as pessoas que não mediram esforços para fazer esta ação acontecer.
22/04/2022
Páscoa 2022 em Nipoã